CROWS VOLTOU
Página 1 de 1 • Compartilhe •
CROWS VOLTOU
Desde o dia 03-10-2011 que Crows voltou. Poder-nos-ão encontrar no join29. Todos os ex-membros terão a oportunidade de pertencer ao clã caso manifestem essa intenção. Atenção: Nem todos os jogadores de swd poderão ser do clã... Para entrar no clã poderão ter de fazer provas...

Hugo- Mensagens: 174
eu voutei tb
que felicidade em ver q crows voltou,fico feliz pq desta vez estou junto.
pena q ñ estou com vcs desde o inicio,mas estou feliz,pq mesmo sendo de outro clan ainda mais sendo inimigo
os crows sempre foi melhor clan do sherwood,ñ é atoa q crows foi duas vezes considerado pelos donos do jogo o melhor clan do sher,parabens ao hugo e os comandantes dele.
obrigado pelo convite hugoooooooo,vou fazer o possivel para ser boa com vcs! bom boa eu ja sou kkkkkkk
mas serei boa guerreira tb ,kkkkk.
bjosssssssssss
red sonja!!
pena q ñ estou com vcs desde o inicio,mas estou feliz,pq mesmo sendo de outro clan ainda mais sendo inimigo
os crows sempre foi melhor clan do sherwood,ñ é atoa q crows foi duas vezes considerado pelos donos do jogo o melhor clan do sher,parabens ao hugo e os comandantes dele.
obrigado pelo convite hugoooooooo,vou fazer o possivel para ser boa com vcs! bom boa eu ja sou kkkkkkk
mas serei boa guerreira tb ,kkkkk.
bjosssssssssss
red sonja!!
q bom
Eu sei q crows voltou mais forte do q nuncadps q aconteceu tdo akilo e tbm queria q vc botasse os clãs q falimos(desde q crows foi fundado até o retorno)para sermos reconhecidos
hydron- Mensagens: 33
Tópicos similares» O tarado voltou \õ
» Asuma voltou a KOnoha
» "Luiza já voltou do Canadá. E nós já fomos mais inteligentes"
» Regra Orochimaru
» volta da viagem!
» Asuma voltou a KOnoha
» "Luiza já voltou do Canadá. E nós já fomos mais inteligentes"
» Regra Orochimaru
» volta da viagem!
Permissão deste fórum: